Setor Juventude promove formação para lideranças jovens

>
Setor Juventude promove formação para lideranças jovens

A Paróquia Senhor Bom Jesus, de Monte Alegre, em Camboriú, receberá no dia 27 de agosto, das 08h30 às 16h, o Encontro de Formação de Líderes Jovens.

O evento é promovido pelo Setor Juventude da Arquidiocese e contará com a participação de todos os coordenadores jovens de movimentos, grupos e pastorais.

Cumprindo a orientação da Igreja no Brasil, desejamos mais uma vez insistir no eixo da FORMAÇÃO INTEGRAL de nossas lideranças. Precisamos investir e valorizar aquelas que não são apenas o futuro, mas marcam o presente em nossas comunidades.

Serão debatidos dois assuntos no encontro: a Doutrina Social da Igreja Católica para os Jovens (DOCAT) e o Sínodo dos Bispos 2018 que terá como tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

O que é o DOCAT?
DOCAT é o mais recente título da coleção YOUCAT (Catecismo jovem da Igreja Católica), que aborda a Doutrina Social da Igreja numa linguagem jovem, acessível e dinâmica.

O que é o Sínodo dos Bispos?
Sínodo dos Bispos é uma reunião do episcopado da Igreja Católica com o Papa para discutir algum assunto em especial, auxiliando o Santo Padre no governo da Igreja.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

INVESTIMENTO: R$ 40,00 (pagamento deve ser feito no credenciamento)

Confira a localização do encontro:

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA