Fiéis da Arquidiocese participam do Viva Floripa III

>
>
Fiéis da Arquidiocese participam do Viva Floripa III

dsc_2372Neste último sábado, no Dia do Nascituro, mais de mil pessoas foram ao Centro de Florianópolis, participar da terceira edição do Viva Floripa. O evento é organizado pela Comissão de Vida e Família da Arquidiocese de Florianópolis e é uma caminha com objetivo de defender a vida.

O lindo dia que fazia por volta das 09h de sábado, animava quem seguia rumo a Catedral Metropolitana. Eram crianças, jovens, adultos e idosos, todos unidos por uma mesma causa. Em pouco tempo, o ponto de encontro já estava tomado por muitas pessoas segurando cartazes com mensagens em defesa dsc_2382da vida. Todos que estavam presentes queriam desabafar e mostrar que vão sempre defender o direito de viver.

A caminhada saiu da Catedral e foi em direção a Beira Mar Norte. Durante o trajeto, alguns jovens distribuíam representações em embrião para as pessoas que estava na rua.

O evento contou com a presença da ex-feminista, Sara Winter, que nas paradas deu o testemunho de sua vida. Sara tocou o coração de todos com sua história e renovou a certeza de que vale a pena lutar a favor da vida.dsc_2322

O assessor eclesiástico da Comissão Arquidiocesana para a Vida e a Família, Padre Hélio Luciano, responsável pelo evento, também falou ao público. Ele disse que os cristãos devem lutar pelo direito de viver.

Confira as fotos do Viva Floripa III

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA