Diácono Dyego será ordenado no dia 29 de outubro

>
>
Diácono Dyego será ordenado no dia 29 de outubro

Se não tivéssemos o Sacramento da Ordem, não teríamos Nosso Senhor. Quem o colocou no tabernáculo? O padre. Quem foi que recebeu nossa alma à entrada da vida? O padre. Quem a alimenta para lhe dar força de fazer sua peregrinação? O padre”. (São João Maria Vianey)unnamedsdd-1

A Arquidiocese Florianópolis está em clima de alegria neste mês de outubro. O motivo é a ordenação do diácono Dyego Delfino.

O Diácono Murilo será ordenado no dia 15 de outubro, às 15h, na Igreja Senhor Bom Jesus, na comunidade Rachadel, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Antônio Carlos. O futuro padre se sente honrado por receber o Sacramento da Ordem e destaca o importante papel que teve sua família.

14570404_588203534720237_3915987612449722636_nO Diácono Dyego receberá o Sacramento da Ordem no dia 29 de outubro, às 15h, na  igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Lourdes, no bairro Fazenda, em Itajaí. Ele assegura que a certeza de seu chamado aumenta conforme se aproxima o grande dia. Além disso, o futuro sacerdote não esconde a mistura de sentimento que ocorre em seu coração.

“Os sentimentos no momento são uma mistura de alegria, ansiedade e gratidão. Estou muito feliz. Sou um jovem realizado com a vocação que escolhi. Também sou grato a Deus, por todos aqueles que ele colocou e continua a colocar em minha vida e me ajudam a dar o meu sim diariamente”, admite Dyego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA