Venha participar da 27ª Orionflores

>
>
Venha participar da 27ª Orionflores

Nos dias 15 e 16 de setembro acontecerá, na Orionópolis Catarinense, em São José, a Orionflores, a festa das flores.

A ORIONFLORES é a festa da primavera, das flores, da amizade, do amor pelos menos favorecidos. É uma das festas que mantêm na instituição viva e atuante, e uma das formas de proporcionar qualidade de vida às pessoas com deficiências múltiplas que residem na Orionópolis Catarinense. A renda será direcionada integralmente para a manutenção dos moradores que foram abandonados por suas famílias.

Confira a programação e participe:

No sábado, 15 de setembro: 

  • A partir das 15h, delicioso café colonial.
  • Às 20h, grandiosa noite de prêmios, com sorteio de 2 motos, televisão 40”, geladeira, forno elétrico, bicicleta, jogo de panelas, faqueiro e muito mais. Haverá completo serviço de bar e cozinha!

No Domingo, 16 de setembro:

  • Às 8h30min, delicioso café colonial.
  • Às 10h santa missa com benção das rosas.
  • Às 12h saboroso almoço com apresentação musical, o convite custa R$ 25,00 por pessoa, e é adquirido no local. Crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 15,00.
  • A partir das 13h, café colonial com baile e bingo.
  • Durante todo o sábado e domingo haverá exposição de flores e brinquedos para as crianças. Venha participar e colaborar com esta obra de amor!

 VOCÊ CONHECE A ORIONÓPOLIS?

A Orionópolis Catarinense é uma obra social, sem fins lucrativos, criada pela Pequena Obra Da Divina Providência de Dom Orione e fundada em 26 de outubro de 1987. A Orionópolis fornece acolhimento institucional, contínuo e permanente, para pessoas com deficiência física e/ou mental com vínculos familiares fragilizados ou rompidos. Os moradores recebem, além de moradia e tratamento contínuo com profissionais das mais diversas áreas, alimentação, amor, carinho e atenção.

A Orionópolis fica localizada na Rua Frederico Afonso, 5568 – Ponta de Baixo – São José/SC. Mais informações pelo telefone: (48) 3343-0087 ou na Fan Page pelo Facebook.

Por Comunicação Orionópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA