Santuário Santa Paulina entrega alimentos arrecadados no Natal Luz Solidário

>
>
Santuário Santa Paulina entrega alimentos arrecadados no Natal Luz Solidário

O Santuário Santa Paulina, realizou nesta semana, a entrega dos alimentos arrecadados no Natal Luz Solidário com Santa Paulina, para algumas entidades caritativas da região.

O Natal Luz Solidário, além de bater recorde de público este ano, com a participação de aproximadamente de 3.500 pessoas, também atingiu recorde de doações, aproximadamente 700kg de alimentos foram doados.

Cinco entidades receberam as doações: CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Ação Social da Paróquia São Virgílio, Instituto Terapêutico Desafio Jovem, do Município de Nova Trento, e a Comunidade Bethânia, de São João Batista. As doações ocorreram entre a segunda-feira,17, e a quinta, 21.

Todas as entidades receberam as doações de forma equitativa, ou seja, foram distribuídas com a mesma quantidade. Cada entidade recebeu cerca de 140kg.

Carina Elisa Cipriani Ceccato, colaboradora da APAE de Nova Trento, afirma sobre a importância das doações para as entidades: “As doações são importantes, pois a APAE sobrevive de recursos e promoções. Como possuímos diversas despesas, como transporte e manutenção, os alimentos doados complementam para uma alimentação saudável”. A entidade atende atualmente 39 alunos de 02 à 71 anos. “É uma campanha muito boa, diversas famílias necessitam de ajuda”, reforça Lourdes Leoni Cadorin, presidente da Ação Social da Paróquia São Virgílio, onde dez famílias vão ser atendidas com as doações.

Em média, 250 pessoas serão beneficiadas com as doações que foram repassadas pelas entidades. O Santuário Santa Paulina agradece a todos que participaram e colaboraram com o Natal Luz Solidário com Santa Paulina.

Facebook: Santuário Santa Paulina

 

 

 

 

Texto: Guilherme Melim – Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

Imagens: Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA