Inscrições para a 8ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina já iniciaram

>
>
Inscrições para a 8ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina já iniciaram

As inscrições para a 8ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina, que será realizada no dia 09 de junho, já estão abertas desde o dia 02 de abril com 300 vagas para peregrinos e 50 para voluntários.

Os interessados podem fazer a inscrição na recepção do Santuário Santa Paulina, em Nova Trento. O período de inscrições vai até o dia 10 de maio ou até que seja preenchido o número de vagas disponíveis (300 vagas). O valor da adesão de cada peregrino é de R$ 65,00 que inclui: camiseta, boné, crachá e a alimentação durante todo o percurso.

Realizada desde 2010, a peregrinação tem início às 6h com a celebração do envio na Igreja Matriz da Paróquia São Virgílio e encerramento no Santuário Santa Paulina, às 18h. Ao longo do dia, capelas e oratórios fazem parte do percurso que tem aproximadamente 30 km, no interior da cidade. Em comunhão com o ano laicato o tema “Santa Paulina: Sal da terra e luz para o mundo” tem o objetivo de proporcionar a oração e provocar a reflexão sobre o protagonismo cristão dos caminhantes.

O evento é organizado pelo Santuário Santa Paulina em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Paróquia São Virgílio.

Mais informações podem ser obtidas nos contatos:

(48) 3267-3030 – Santuário Santa Paulina

[email protected]

Texto: Guilherme Henrique

Imagens: Comunicação Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA