Inscrições abertas para o Curso de Pós em Gestão Eclesial na FACASC

>
>
Inscrições abertas para o Curso de Pós em Gestão Eclesial na FACASC

Estão abertas as inscrições para o Curso de pós-graduação lato sensu em gestão eclesial na Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC).

Tem como objetivo, aperfeiçoar as formas de gestão eclesial para que sejam condizentes com os avanços operacionais,  legais e tecnológicos da sociedade atual.

pós-graduação lato sensu em gestão eclesial tem como eixo central desenvolver a competência de compreender, planejar, avaliar e refletir as questões administrativas da gestão sobre a ação evangelizadora e eclesial.

De acordo com o professor e coordenador desse curso, Thiago Chaves, “a pós em gestão eclesial vai ao encontro das necessidades encontradas por muitos padres, religiosos e leigos no campo da gestão administrativa, jurídica e contábil de suas entidades. Afinal, toda organização é feita de gente e se tem gente, deve-se ter gestão. Com este intuito que a FACASC promove a segunda turma desta pós-graduação”.

A inscrição para a pós-graduação lato sensu em gestão eclesial da FACASC pode ser feita até o dia 13 de agosto, pelo site: www.facasc.edu.br

A taxa é de R$ 100,00 e a duração do curso é de 360 horas/aula, sendo ministrado no último final de semana de cada mês: àss sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 09h às 18h.

 

Departamento de Comunicação FACASC

 

EducaçãoFacascGestão EclesialInscrições abertas para o curso de Pós em Gestão Eclesial na FACASCPÓS-GRADUAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA