Estão abertas as inscrições para o Curso de pós-graduação lato sensu em gestão eclesial na Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC).

Devido às urgências atuais da missão religiosa e social, este curso visa proporcionar aos administradores de atividades eclesiais e filantrópicas, o aperfeiçoamento em competências administrativas, jurídicas, contábeis e religiosas.

pós-graduação lato sensu em gestão eclesial tem como eixo central desenvolver a competência de compreender, planejar, avaliar e refletir as questões administrativas da gestão sobre a ação evangelizadora e eclesial.

De acordo com o professor e coordenador desse curso, Thiago Chaves, “a pós em gestão eclesial vai ao encontro das necessidades encontradas por muitos padres, religiosos e leigos no campo da gestão administrativa, jurídica e contábil de suas entidades. Afinal, toda organização é feita de gente e se tem gente, deve-se ter gestão. Com este intuito que a FACASC promove a segunda turma desta pós-graduação”.

A inscrição para a pós-graduação lato sensu em gestão eclesial da FACASC pode ser feita pelo site: www.facasc.edu.br

A taxa é de R$ 100,00 e a duração do curso é de 360 horas/aula, sendo ministrado no último final de semana de cada mês.

A duração do curso é de 360 horas/aula e será ministrada no último final de semana de cada mês: às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 09h às 18h. Início das aulas no dia 27 de abril de 2018.

Departamento de Comunicação FACASC

 

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*