Nw | 09 | Not Sec A

>
Nw | 09 | Not Sec A

Akari Gestão

 

akari gestaoCaros presbíteros, saudação em Cristo Servo!

 Gostaria de, neste news, apresentar com mais detalhes os serviços prestados pela Akari. A AKARI GESTÃO oferece a melhor solução na gestão em telefonia móvel e fixa, bem como serviços de internet, independente da operadora contratada.

As soluções da AKARI GESTÃO reduzem os custos, aumentam a eficiência e melhoram a qualidade dos serviços, permitindo que os nossos clientes otimizem a sua lucratividade através de uma perceptível redução de custos.

Redução de custos: A AKARI GESTÃO possui estáveis parcerias junto as principais prestadoras de telefonia FIXA e MÓVEL, devido a isso, as prestadoras disponibilizam valores bem abaixo do mercado, pois a AKARI GESTÃO não recebe comissionamento em nenhum tipo de comercialização de produtos e serviços. Isso nos garante proporcionar valores bem menores aos nossos clientes que um funcionário comissionado da própria prestadora, franquias ou agentes autorizados.

Análise retroativa de valores cobrados indevidamente: A AKARI GESTÃO possui um sistema que detecta erros em valores de planos ou serviços. Caso identificada alguma cobrança indevida por parte das operadoras, desde a instalação dos mesmos, a AKARI GESTÃO audita os valores no período de 60 meses anteriores a identificação.  Para maior transparência, a paróquia onde os serviços foram instalados recebe o valor em sua própria conta corrente. Os valores são ressarcidos em dobro com os devidos juros, multas e correções. Para esses serviços, a AKARI GESTÃO recebe honorários, porém somente após a identificação do crédito do ressarcimento através da paróquia ou prestadora.

Suporte às Paróquias: A AKARI GESTÃO presta de forma gratuita todo o suporte em telecomunicações, fazendo a interface entre cliente e prestadora, assim sendo, quando a paróquia estiver com qualquer problema de comunicação (fone mudo, fone com chiado, internet lenta ou sem internet), não necessita ficar horas ao telefone, basta nos comunicar e efetuamos este trabalho. A AKARI GESTÃO agiliza o processo, pois tratamos diretamente com os responsáveis dos setores envolvidos.

AKARI e ANATEL: A AKARI GESTÃO frequentemente se reúne com a gerência da ANATEL. As reuniões acontecem nos escritórios regionais, tendo como pauta os assuntos que exigem uma atenção especial. Todos os problemas que a AKARI GESTÃO se envolve são de conhecimento da ANATEL, pois solicitamos o acompanhamento de um agente de regulação para acompanhar e fiscalizar o processo, garantindo assim, a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.

Locações de terrenos: A AKARI GESTÃO atua na disponibilização dos terrenos de Santuários, Seminários, Paróquias, Capelas e Comunidades existentes na Arquidiocese contratante onde, a pedido do administrador, informamos os imóveis disponíveis às prestadoras de telefonia, onde os mesmos, devido a demanda mensal, efetuam locações mediante a contrato de cinco ou 10 anos, com valores entre R$ 5.000,00 até R$15.000,00 mensais.

Honorários: A título de remuneração pelos serviços, a paróquia pagará um percentual sobre a efetiva e comprovada redução mensal. Tendo como base contratual a média do valor trimestral das faturas. Todas comprovadas na planilha de fechamento. Fica ainda acordado que toda e qualquer forma de utilização de telefonia para uso no exterior e uso em ligações para móvel, serão excluídas da apuração.

Qualquer dúvida ou dificuldade em relação à AKARI, estamos à disposição de todos para resolver.

Pe. Leandro José Rech
Ecônomo

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA