“Transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rm 12, 2), esse foi o rema que conduziu a 29º edição do Louvor de Verão. Durante todo o domingo (19), cerca de quatro mil fiéis se reuniram para clamar por curas e milagres. O encontro, que é organizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, foi sediado pelo segundo ano consecutivo na Forania de Itajaí, no Centreventos Itajaí – Governador Luiz Henrique da Silveira.

Fabiana Rampelloti, de Itajaí, fez a primeira pregação do dia sobre o tema do encontro. Em seguida, a pregadora convidada Vera Casagrande, de Arapongas (PR), conduziu duas pregações: a primeira sobre o Evangelho segundo São João (Jo 11, 40), “se creres, verás a glória de Deus”; e outra baseada no trecho da Carta aos Gálatas (Gl 6,14), “A cruz de nosso Senhor Jesus Cristo deve ser a nossa glória”. Cada uma dessas passagens bíblicas levou aos fiéis palavras de fé e coragem.

O encontro foi encerrado com a celebração da Santa Missa, presidida pelo assessor eclesiástico do movimento na Arquidiocese, Pe. Leandro Rech.

Para a presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC, Thaís Furquim realizar a 29ª edição do Louvor de Verão prova o quanto o evento é relevante e já faz parte do calendário da Arquidiocese: “Todo ano são muitas adversidades que surgem, mas sempre o Senhor age em benefício deste encontro”. Ela ainda destaca que a popularidade do evento em pleno verão mostra que a procura das pessoas não se limita ao local em que é sediado, quem prega, canta ou que coordenação o realiza, “este encontro pertence ao Senhor e será sempre um derramar da graça de Deus”.

Para conferir mais detalhes do evento, além de fotos e vídeos, acesse o site www.rccflorianopolis.com.br, ou acesse as redes sociais da RCC no Facebook, Instagram e YouTube.

Texto e fotos: Ministério de Comunicação Social –
Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis

2 Comments, RSS

  • Sony brutus

    diz em:
    22 de janeiro de 2020 às 16:46

    Esse anos o louvor, é uma benção
    seja louvado nosso senhor jesus cristo

  • Andréa Ribeiro de Souza

    diz em:
    22 de janeiro de 2020 às 16:10

    Foi fogooo

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*