Um laço com mais de 500 flores cor de rosa

>
>
Um laço com mais de 500 flores cor de rosa
Foto: Everton Veber

O Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, do Estreito, lançou uma campanha neste último final de semana. Um dos símbolos desta iniciativa é um enorme laço cor de rosa, com cerca de 2 metros de altura, confeccionado mais de 500 rosas de plástico cor de rosa. Bem no meio do laço, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que este ano completa 300 anos de sua Aparição.

Foto: Everton Veber

Durante o mês de outubro, uma série de ações serão realizadas no colégio para lembrar da importância de se conscientizar para ações de prevenção contra o câncer de mama, onde os professores irão trabalhar diariamente com o laço cor de rosa no uniforme. O assunto será tratado nos momentos especiais de oração no pátio e na sala de aula em algumas disciplinas. Todas as árvores do bosque ganharão um laço cor de rosa.

Foto: Everton Veber

“Com a Mãe Aparecida, cuidamos e defendemos a vida. Este é o lema que iluminará nosso compromisso em defesa da vida, especialmente na prevenção do câncer de mama, como nos convida o Outubro Rosa”, sintetizou a vice-diretora do Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, Irmã Neuza Cericato.

Por Paulo Scarduelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA