Símbolos vocacionais chegam na Forania de Itajaí

>
>
Símbolos vocacionais chegam na Forania de Itajaí

A Igreja Matriz da Paróquia Santíssimo Sacramento, no centro de Itajaí, recebeu na noite da quarta-feira, 07, os símbolos vocacionais (a cruz, o barco e o ícone do Discípulo Amado) que percorrem as paróquias da Arquidiocese de Florianópolis. A Missa de acolhida dos símbolos, colocados em lugar de destaque no presbitério, foi presidida pelo pároco da Paróquia São João Batista e Vigário Forâneo, Pe. Valmir Debarbi, e concelebrada por outros sacerdotes.

A passagem dos símbolos faz parte da Jornada Vocacional, que está percorrendo as 13 Foranias da Arquidiocese, até o dia 25 de novembro.

Na sexta-feira, 09, o ícone do Discípulo Amado, o barco e a cruz sairão da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento em uma caminhada até a Igrejinha da Imaculada, onde ocorrerá uma Adoração ao Santíssimo Sacramento.

estarão na Igreja Nossa Senhora da Conceição, centro de Itajaí, com uma Missa às 19h30.

Padre Geraldo Kohler, scj, vigário na Paróquia São Cristóvão, durante a homilia

No sábado, 10, será um dia especial para os jovens da Paróquia São João Bosco, que vão acolher os símbolos vocacionais, com Missa presidida pelo Pe. Antônio Braz de Oliveira, SDB.

E no domingo, 11 de novembro, o ícone do Discípulo Amado, a cruz amarela e o barco estarão no Encontro Arquidiocesano dos Cristãos Leigos e Leigas, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos.

Leia mais:

Começa na Arquidiocese, a Jornada Vocacional e Missionária  

Forania de Tijucas recebe símbolos vocacionais

Paróquia São Luís Gonzaga acolhe Símbolos Vocacionais

Fotos: Eliandro Polidoro / Fotomestria

Cada Comunidade - Uma Nova VocaçãoSacerdócioSímbolos vocacionais chegam na Forania de ItajaíVocação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA