Setor de Música e Canto Litúrgico promove formação

>
>
Setor de Música e Canto Litúrgico promove formação

No próximo dia 29 de outubro de 2017 o setor de Música e Canto Litúrgico estará organizando o segundo Encontro de Canto Litúrgico Pastoral da Arquidiocese de Florianópolis deste ano. O encontro será uma formação em nível arquidiocesano de um dia com assessoria e ensaio de cantos litúrgicos para serem utilizadas nas celebrações eucarística das diversas comunidades da Arquidiocese de Florianópolis.

O Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Ciclo do Natal incluirá o estudo dos tempos litúrgicos do Advento e do Natal. A assessoria será realizada tendo como base a espiritualidade e liturgia de cada um destes tempos, incluindo festividades e solenidades. Em paralelo com a assessoria, será realizado ensaios de cantos litúrgicos que contemplam o tema do encontro. Durante o decorrer do encontro será realizada também uma Celebração Eucarística.

O encontro será destinado a todos que tenham interesse em música e canto litúrgico e acontecerá no salão paroquial da Paróquia Sagrados Corações – Barreiros, SJ –, iniciando às 8h00. O valor da inscrição será de R$30,00 e estará incluso: caderno de partituras, letras e cifras, juntamente com um CD destas músicas; coffee break de manhã e à tarde, e a assessoria. O pagamento será realizado no momento do credenciamento do encontro. O almoço não está incluso neste valor e ficará a cargo de cada participante, tendo em vista que há diversas opções de restaurantes e lanchonetes aos arredores do local do encontro

O que: Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Ciclo do Natal.
Quando e onde: 29 de outubro de 2017, a partir das 8h, no Salão paroquial da Paróquia Sagrados Corações, Barreiros – SJ. Rua Pedro Bunn, 87 – Barreiros, São José – SC, CEP: 88111-120.
Público-alvo: Cantores, músicos, regentes de corais litúrgicos, ministérios de música, diáconos, padres, coordenadores de liturgia, ministros em gerais e todos aqueles que manifestam interessem em música e canto litúrgico.
Valor da inscrição: R$ 30,00 (Inclui: caderno de partituras, letras e cifras, juntamente com um CD destas músicas; coffee break de manhã e à tarde, e a assessoria). – Pagamento a ser feito no credenciamento.
Inscrições online pelo site: http://goo.gl/Ek9Pfh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA