Semana de Oração pelos Seminários

>
>
Semana de Oração pelos Seminários

Todos os anos, a Pastoral Vocacional da Arquidiocese realiza um momento de abertura do Mês Vocacional. Este ano, junto com o Conselho Arquidiocesano de Formadores, a pastoral realiza a abertura desse Mês Vocacional através da iniciativa da Semana do Seminário. Em decorrência da pandemia, todas as iniciativas desta semana acontecerão pelos meios virtuais.

As atividades da Semana do Seminário acontecerão entre os dias 1º e 8 de agosto, todas de forma online, através dos perfis de rede social da Arquidiocese de Florianópolis. Na programação estão previstas postagens diárias de motivação para a oração pelas vocações. Já no dia 15, o Setor Juventude promoverá uma live solidária, com arrecadações em prol dos seminários.

Oração para a Semana do Seminário 2020

Jesus, Bom Pastor, nossa Igreja de Florianópolis pede a vós com confiança: enviai operários para a vossa messe.
Sustentai com a vossa graça nosso Arcebispo, padres e diáconos.
Acompanhai a perseverança e o discernimento dos nossos seminaristas.
Pela intercessão da Virgem do Desterro e de Santa Catarina de Alexandria, nossa Arquidiocese veja crescer, em número e santidade, pastores segundo o vosso Coração.

Amém!

Mês vocacionalSemana do Seminário 2020Seminário de AzambujaSeminário Nossa Senhora de LourdesSeminário Propedêutico Monsenhor Valentim LochSeminários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA