Santuário Santa Paulina suspende missas

>
>
Santuário Santa Paulina suspende missas

Devido ao avanço da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), o Santuário Santa Paulina suspende todas as missas, por 15 dias, a partir do dia 17 de março de 2020. A programação da Semana Santa será reavaliada, conforme a situação do COVID-19. Também estão suspensos os atendimentos, como bênçãos e confissões. A atitude é para cuidar e proteger a saúde dos devotos de Santa Paulina, colaboradores, comunidade local, e visitantes.

Esta medida segue as orientações dos órgãos públicos, da Organização Mundial de Saúde e da CNBB. Ao final do prazo de 15 dias, a situação será reavaliada. Enquanto não há missa presencial, o Santuário transmitirá a missa das 10h, diariamente, no estúdio, sem presença dos devotos e devotas e poderá ser acompanhada pelo Facebook do Santuário: @santuario.santapaulina.

“Nossas atitudes vão em encontro com a Igreja e às orientações da Organização Mundial da Saúde. Queremos proteger e valorizar a vida de nossos devotos/as, peregrinos/as, colaboradores/as, comunidade local e visitantes. Estamos também sintonia com a Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como lema: “Ele viu, sentiu compaixão e cuidou” Lc 10.33-34. Que Santa Paulina abençoe e proteja todos os enfermos neste momento difícil no mundo”, afirma Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário.

A visitação ao Santuário continua liberada, mas pedimos que ao notar sintomas como tosse seca, febre, coriza e dificuldades respiratórias, permaneçam em casa ou procurem atendimento médico. Para aqueles que desejarem visitar o Santuário, serão sempre muito bem-vindos, mas pedimos alguns cuidados como: lavar bem as mãos, evitar o toque nos objetos do templo e aglomerações. Informamos que neste período os bebedouros estarão interditados, por isso pedimos que traga sua garrafinha de água.

Os serviços do Santuário, como: Restaurante, Loja, Hotel, Estacionamentos e Centro Comercial estarão com funcionamento normal, mas com devidos cuidados e precauções.

Informações: Comunicação Santuário Santa Paulina

CoronavírusCOVID-19PrevençãoSantuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA