Santuário Santa Paulina recebe encontro de Motorhomes e trailers

>
>
Santuário Santa Paulina recebe encontro de Motorhomes e trailers

Entre os dias 13 e 17 de junho, membros do Grupo Rodamundo Santa Catarina se reunirão no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, para o 1º Encontro de Motorhomes e trailers no Santuário. O objetivo é reunir os associados a fim de conhecer a cultura neotrentina e a história da primeira santa do Brasil.

São esperados mais de 100 veículos, com aproximadamente 200 campistas, de diferentes estados, que devem se instalar nos pátios do Estacionamento do Santuário preparados para o evento, entorno do templo.

Sócio do Grupo Rodamundo desde 2004 e atual presidente, Cesar Gohr explica que “temos sócios, principalmente de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, além de outros estados e países. Realizamos eventos para que todos possam se encontrar. Buscamos conhecer as tradições e valorizar questões culturais, em especial neste encontro destacamos aos associados as belezas naturais e a história do santuário”.

O Grupo Rodamundo é considerado o maior do país no setor e atualmente conta com mais de 800 sócios espalhados pelo Brasil, Uruguai e Argentina. Conhecidos como casas sobre rodas, os motorhomes são veículos com basicamente tudo o que tem dentro de uma residência. Os carros ficarão expostos para contemplação do público e os proprietários dos veículos participarão de uma Missa no sábado, 16, às 10h, com uma bênção especial.

Para os associados e interessados em expor o seu veículo de passeio, o evento contará com uma programação diferenciada e incluem alimentação, jantar festivo e passeio nos principais atrativos do município: Morro da Cruz, vinícolas, cervejarias, loja de chocolates e Museu da Cultura Italiana.

Os pátios são aptos para a estadia dos veículos. E as inscrições e aquisição de pacotes podem ser realizadas com o presidente do Grupo Rodamundo pelo e-mail [email protected]

 

Texto: Guilherme Henrique

Comunicação Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA