Santuário Santa Paulina promove festival vocacional

>
>
Santuário Santa Paulina promove festival vocacional

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, promove a segunda edição do Festival Sons e Dons. No festival haverá danças, músicas e poesias vocacionais para crianças e adultos, e acontece no dia 22 de setembro, a partir das 08h, no Anfiteatro do Centro Comercial do Santuário.

O evento é uma iniciativa do Santuário em parceria com a Paróquia São Virgílio, de Nova Trento, e busca valorizar e reconhecer os talentos musicais e culturais em nível regional. O tema deste ano é “Dons a serviço da vida”.

A organização e preparação do evento é realizado pelas Irmãzinhas da Imaculado Conceição.“Para nós do Santuário é uma alegria estarmos oferecendo um espaço de arte e fé, principalmente para a juventude que nem sempre tem a oportunidade de expressar seus talentos e dons. Todos são convidados a participar das apresentações e prestigiar o evento!”, afirma Irmã Andreia Godinho, coordenadora da Pastoral do Santuário.

O evento está na sua segunda edição e no ano passado contou com diversas apresentações vocacionais, como é o caso da Jhenifer Paulina Tambosi, 15 anos, que participou na categoria música e ficou com a premiação de terceiro lugar. “Quando participei do 1° Festival Sons e Dons fiquei muito ansiosa, porque nunca tinha dançado na frente de muitas pessoas. Mas quando me chamaram, subi no palco e fiz o meu melhor. Foi um dia único, que nunca mais irei esquecer. Nos divertimos bastante, ganhamos prêmios, foi muito lindo e abençoado”, afirma a vocacionada.

Os interessados em se apresentar no festival deverão entrar em contato com a recepção do Santuário até o dia 10 de setembro. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo telefone (48) 3267-3030 ou pelo e-mail: [email protected].

O regulamento do festival está disponível no site: santuariosantapaulina.org.br.

Facebook: Santuário Santa Paulina

Texto: Guilherme Melim

Fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing

Festival Sons e DonsNova TrentoSantuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA