Santuário Santa Paulina prepara programação para celebrar 15 anos da dedicação

>
>
Santuário Santa Paulina prepara programação para celebrar 15 anos da dedicação

O mês de janeiro é especial no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, pois celebra-se os 15 anos de sua dedicação. A programação comemorativa, que terá início no dia 24 de janeiro, contará com missas presenciais a serem realizadas às 8h, 10h, 12h 14h e 16h. A Celebração Solene será transmitida às 10h, ao vivo, através do Facebook e Youtube do Santuário.

Ainda, como parte das festividades, no dia 31 de janeiro, às 10h, acontecerá a missa, presidida por Dom Murilo Krieger, SCJ, relembrando o dia 22 de janeiro de 2006, quando ele celebrou a dedicação deste local sagrado.

O Santuário, que hoje é o segundo mais visitado do país, teve suas obras iniciadas  em outubro de 2003. Foi construído em 924 dias, sem que houvesse um acidente de trabalho, para ser um “espaço de evangelização, de veneração de Santa Paulina, de Maria Mãe de Jesus e acima de tudo um espaço de adoração à Deus Trindade”, como salientou a Ir. Salete Ana Bampi, Coordenadora Geral da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, na época.

Fonte: Comunicação/Santuário Santa Paulina

Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA