Santuário promove encontro para celebrar o Dia dos Avós

>
>
Santuário promove encontro para celebrar o Dia dos Avós
Imagem: Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

O Santuário Santa Paulina está promovendo o 1° Encontro da Vovó e do Vovô com Santa Paulina. O evento acontece dia 26 de julho, a partir das 09h30 no Santuário em Vígolo, Nova Trento.

Diversas atividades estão sendo preparadas. A programação conta com o início, às 09h30, com uma acolhida dos grupos de idosos e participantes do evento. Às 10h a celebração da Santa Missa dedicada aos avós. 11h30 uma pausa para o almoço no Restaurante do Santuário e a partir das 13h, bingo animado e baile.

O objetivo do encontro é celebrar o Dia dos Avós e proporcionar momentos de alegria e oração para este público. Ir. Anna Tomelin, diretora do Santuário conta “Para nós este dia será abençoado. Acolhemos a todos/as, desejando que possam ter um dia agradável e retornem as suas casas contentes e cheias do amor de Deus e o carinho de Santa Paulina”.

Os participantes deverão levar brindes para o animado bingo e confirmar presença pelo telefone 48 3267 3030, pelo e-mail santuario@santuariosantapaulina  ou recepção do Santuário.

Por Guilherme Henrique
Assistente de Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA