Santuário prepara espetáculo natalino solidário

>
>
Santuário prepara espetáculo natalino solidário

O tradicional Natal Luz Solidário com Santa Paulina, promovido anualmente pelo Santuário Santa Paulina, será realizado neste sábado, 09, a partir das 20h30, em Nova Trento. O evento já é considerado um dos maiores espetáculos natalinos solidário do estado e contará com uma estrutura com mais de 70 mil luzes. A expectativa é ultrapassar o público de duas mil pessoas e pretende arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para doações.

A atração principal da noite será a encenação musical do Coral Vozes de Santa Catarina, com a apresentação “Maria a caminho: Oratório de Natal e Oratório de Fátima”.  Após o musical haverá, um show com fogos de artifício e o acendimento das luzes decorativas. Um jantar natalino no Restaurante do Santuário encerrará a noite.

Este ano o projeto contará com um novo design e nova distribuição das luzes na fachada do templo. A estrutura, irá trazer para a contemplação do público uma decoração com mais de 70 mil lâmpadas desde o tradicional pisca-pisca a inovações tecnológicas como lasers e leds digitais. Um presépio com uma fonte artificial e um show pirotécnico promete emocionar os participantes.

O Natal Luz Solidário tem como objetivo proporcionar a vivência do verdadeiro espírito natalino e estimular um ato de solidariedade: a doação de alimentos. Por isso, a sugestão de entrada para o evento é a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma colaboração espontânea que serão destinadas às famílias carentes e entidades de Nova Trento e região.

Para Ir. Anna Tomelin, diretora do Santuário, promover o evento que já chegou a reunir mais de duas mil pessoas em edições passadas é uma grande alegria. Segundo a diretora “será um momento de encontro, de fortalecimento do espirito de Natal, que recorda o nascimento de Jesus e Maria em sua trajetória de Mãe”. Os ingressos para o jantar no Restaurante do Santuário podem ser adquiridos antecipadamente na recepção do Santuário.  O valor para adulto é de R$ 25 e R$ 12 para crianças até 12 anos. Crianças até seis anos não pagam. No dia do evento também haverá venda de ingressos.

Para mais informações entre em contato pelo 48 3267 3030 ou pelo e-mail [email protected].

Por Guilherme Henrique
Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA