Santuário oferece curso de formação litúrgica

>
>
Santuário oferece curso de formação litúrgica

O Santuário Santa Paulina em parceria com a Editora Santuário, oferece curso de formação litúrgica. O objetivo do curso é contribuir com a formação dos leigos atuantes nas comunidades regionais e arquidiocesana. A formação será ministrada pelo Pe. Ferdinando Mancílio, membro do Conselho Editorial da Editora do Santuário Nacional de Aparecida (SP) no dia 15 de setembro, das 08h30 às 16h30, no salão da Paróquia São Virgílio, centro de Nova Trento.

O curso faz parte do projeto ‘Ação Missionária Família Deus Conosco’ e já percorreu muitas paróquias, incluindo cidades da região Norte e Sul do Brasil. Surgiu para auxiliar as Dioceses e Paróquias no desafio deste tempo: a formação pastoral e a evangelização. A formação visa oportunizar o aprendizado e conhecimento sobre os temas: liturgia mística, espiritualidade.

O valor para realizar o curso é de R$22 incluindo almoço. As inscrições podem ser realizadas na recepção do Santuário, pelo telefone (47) 3267- 3030 ou pelo e-mail [email protected] .

A realização do curso acontece em parceria com a Paróquia São Virgílio.

Facebook: Santuário Santa Paulina

Texto: Guilherme Henrique

Fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

CursoEditora SantuárioLiturgiaNova TrentoSantuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA