Santuário de Schoenstatt começa a se tornar realidade

>
>
Santuário de Schoenstatt começa a se tornar realidade

unnamedNo dia 04 de dezembro, o Santuário de Schoenstatt de Santa Catarina começa a se tornar realidade. Este dia será o marco inicial das obras. O Movimento Apostólico de Schoenstatt quer proporcionar às pessoas a possibilidade de visitar o local e usufruir do aconchego do lar mariano. O dia será repleto de atrações e promete entrar para a história do Movimento da Mãe Peregrina.

Às 08h tem início as atividades com café da manhã (será vendido pastel, cuca, bolo, café, água e refrigerante). Às 09h acolhida na Tenda feita por Ir. Rosequiel e 10h, no mesmo local, faz-se a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Às 11h, palestra do Pe. Argemiro Ferracioli, postulador da causa de canonização, mostrando a relação de João Luiz Pozzobon com o Santuário de Schoenstatt. Às12h, almoço no valor de R$ 12,00 (risoto e saladas). Às 14h, vivência Mariana sobre a Misericórdia e o ano Mariano e o Sim à Schoenstatt.

Às 16h, ocorre a missa presidida pelo Arcebispo Dom Wilson com procissão até o local do futuro Santuário, para primeira pazada do início das obras.

Após a missa, confraternização na tenda para que todos partilhem as alegrias pela participação nesse momento celebrativo (Terá venda de alimentos).

Devido à exigência da Prefeitura Municipal, surgiu a ideia de plantar 220 árvores para substituir as que serão retiradas do local do estacionamento. Estas árvores devem ser nativas da Mata Atlântica. Quem quiser pode assumir uma ou mais árvores para serem plantadas no jardim da Mãe de Deus, no Centro de Schoenstatt de Santa Catarina.

Matéria publicada no Jornal da Arquidiocese, página 04, edição de dezembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA