Natal 2019 no Santuário de Azambuja

>
>
Natal 2019 no Santuário de Azambuja

O Natal, data em que a Igreja celebra o nascimento do menino Jesus em Belém, está chegando. E o Advento nos prepara para esta renovação da fé em Jesus, despertando atitudes de espera e de acolhida. Para promover uma vivência profunda deste tempo, o Santuário de Azambuja promoverá
momentos especiais de fé, música, canto e orações em todos os domingos do Advento, depois da Missa das 19h. Confira a programação:

1º Domingo do Advento – 01/12
Abertura das apresentações com a Orquestra de Câmara do Centro Empresarial Social Cultural de Brusque (CESCB), composta por 35 músicos. A orquestra, sob a regência do Maestro Sérgio Westruup, apresentará um repertório erudito e natalino.

2° Domingo do Advento – 08/12
Apresentação do Grupo Amigo do Canto Alemão. Este grupo mantém viva as tradições alemãs de nossos antepassados, através da música germânica. Sob a regência do maestro Sidnei Baron, os 15 cantores do grupo irão apresentar canções natalinas.

3° Domingo do Advento – 15/12
Haverá o tradicional “Concerto de Natal do Santuário de Azambuja” – “Natal das Luzes”. Instrumentistas, solistas, atores e o Coral do Santuário farão dessa noite um momento inesquecível, interpretando lindas canções natalinas, além da apresentação do Presépio Vivo! Um verdadeiro show de luzes, fé e arte!

4º Domingo do Advento – 22/12
Cantata de Natal: Abre ao teu Jesus! Sob a regência de Eduardo Cunha, este espetáculo conta toda a história do nascimento de Jesus com lindas canções interpretadas por grande coro de 60 vozes. Este grande coro será composto por integrantes dos grupos: Amigos do Coração, Grupo de Canto do Circolo Trentino di Brusque e o Coral Giuseppe Verdi, de Botuverá, além de pequena orquestra que os acompanhará!

Mais informações em www.azambuja.org.br.

Por Santuário de Azambuja

NatalSantuário de Azambuja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA