Santuário de Azambuja inicia série de reformas e melhorias

>
>
Santuário de Azambuja inicia série de reformas e melhorias

O Santuário de Azambuja, uma das construções históricas mais emblemáticas e significativas da cidade de Brusque, iniciou a realização de diversas reformas e melhorias, com o objetivo de conservar sua beleza e estrutura, além de garantir a segurança daqueles que o frequentam.

Parte dos trabalhos já foi concluída, como a reforma das cúpulas e a troca dos equipamentos de som. Iniciou-se, agora, a fase de pinturas na parte interna, e a lavação e pinturas da parte externa da igreja. A data prevista para a conclusão das reformas é dezembro de 2022.

“É um trabalho necessário, pois o Santuário de Azambuja não é apenas uma construção histórica, mas uma igreja, onde muitas pessoas, tanto daqui de Brusque, quanto peregrinos e visitantes, vêm para rezar e manifestar a sua fé; por isso, devemos ter muito cuidado e zelo na conservação de sua estrutura. Lembro ainda a todos, que, mesmo com as reformas em andamento, as missas continuam ocorrendo normalmente”, afirma padre José Henrique Gazaniga, reitor do Santuário.

Santuário Nossa Senhora de Azambuja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA