Santuário de Azambuja anuncia a realização do Natal das Luzes

>
>
Santuário de Azambuja anuncia a realização do Natal das Luzes

Ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2022, o tradicional Natal das Luzes, após a missa das 19h, no Santuário de Azambuja. Idealizado em 2009 pelo padre Alvino Milani, o concerto natalino é escrito e dirigido pela professora e maestrina Ingrid Knihs Teske desde 2012, e tem por objetivo contar a história do nascimento de Jesus, que todos já conhecemos, mas sempre sob uma perspectiva nova, através da arte.

​O tema deste ano é “Vocações”, por ocasião da abertura do Ano Vocacional, que ocorreu, na Igreja do Brasil, no dia 20 de novembro. É um momento de lembrar e prestar homenagem a todas as vocações existentes na Igreja, tendo como principal fonte de inspiração a vocação de Jesus, Maria e José.

​“É um momento propício para, além de assistirmos a um belo espetáculo, refletirmos a respeito daquilo que Deus quer de nós, de seu chamado ao amor e à fraternidade. Contamos com a presença de todos para participar desse momento especial”, diz padre José Henrique Gazaniga, pároco e reitor do Santuário de Azambuja.

Pascom – Santuário de Azambuja

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA