Santuário de Azambuja acolhe primeiro encontro de 2020 da Juventude da paróquia

>
>
Santuário de Azambuja acolhe primeiro encontro de 2020 da Juventude da paróquia
Foto: Pascom Santuário de Azambuja

No último domingo, 8 de março, o auditório do Seminário do Santuário de Azambuja abriu as portas para o primeiro encontro do ano da Juventude da paróquia. A iniciativa foi do Grupo de Jovens Filhos de Maria, que se reúne todos domingos às 19:00 para realizar seus encontros espirituais.

Padre José Henrique Gazaniga, pároco do Santuário, manifestou seu apoio aos trabalhos dos jovens. “Da juventude é que brotam as vocações sacerdotais, religiosas e leigas que tem uma importância fundamental dentro da Igreja. Por isso precisamos dos jovens para a nossa caminhada como santuário e paróquia”, afirma o pároco.

O encontro teve como objetivo reunir os jovens para que unidos sejam impulsionados a viver santamente mais um ano. Vilmar Azevedo Júnior, um dos coordenadores do grupo, afirmou que é necessário falar do amor de Deus na vida de cada um deles. “A sociedade materialista é extremamente conectada faz com que muitos de nós esqueçamos do essencial da vida, que é vivenciarmos o amor de Deus nas pequenas coisas” completa.

Fonte: Portal da Cidade – http://bit.ly/39IZ8bK

JuventudeSantuário de Azambuja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA