Revista de Verão 2023

>
>
Revista de Verão 2023

A 8ª edição da Revista de Verão já está disponível nas paróquias da Arquidiocese de Florianópolis. Voltada para os fiéis e turistas que visitam o litoral durante a temporada, a publicação apresenta o panorama religioso da região e traz curiosidades culturais sobre a nossa terra.

A edição traz destaques interessantes, como a reportagem sobre o terço dos surfistas, em Garopaba. O artigo de Dom Wilson retoma o conto, escrito pelos irmãos Grimm, em que João foi encontrado no fundo do lago, possuía um aspecto selvagem, longos pelos cobriam todo o corpo e a barba descia até os pés, a cor parecia metal enferrujado, era o João de Ferro, que foi preso e colocado em uma jaula em frente ao palácio do Rei.

A página 3 apresenta um artigo do Professor Carlos Martendal, falando sobre Férias com Fé, uma reflexão sobre nossa espiritualidade quando estamos em férias, também na mesma página trazemos a indicação do filme sobre a vida de Pe. Stu, que relata seu processo de conversão.
A ordenação de três novos padres da Arquidiocese também ganhou uma página especial, além de outros destaques do ano de 2022.


A revista também traz informações de igrejas históricas e santuários, lista de hospitais e comunidades terapêuticas administrados por organizações católicas.


Se você deseja receber exemplares para distribuir em seu estabelecimento comercial ou instituição, envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco pelo Whatsapp: (48) 99673-1266.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA