Você já viu a Revista de Verão 2022?

>
>
Você já viu a Revista de Verão 2022?

Janeiro é um mês diferente, com muitas expectativas de como será o ano que se inicia. Neste período de férias você pode aproveitar seu tempo com um conteúdo de qualidade, pois chegou a 7ª edição da Revista de Verão da Arquidiocese de Florianópolis, que já está disponível para retirada nas paróquias. Esta publicação tem como público-alvo não somente os fiéis da Arquidiocese, mas também os que procuram um conteúdo de qualidade para apreciar em seu tempo livre. A revista tem reportagens e artigos que possuem o objetivo de apresentar a cultura da região bem como a tradição religiosa.

Nesta edição de 2022, a equipe da Assessoria de Comunicação Arquidiocesana trouxe alguns assuntos que aconteceram em 2021, como por exemplo os resultados da campanha “É tempo de cuidar”, uma resposta da Igreja à crise gerada pela pandemia de Covid-19 (pág. 10 e 11), e o Projeto Fênix, que incentiva as crianças e jovens através do esporte a continuarem na escola e assim serem protagonistas da própria história (pág. 15).

A revista apresenta um pouco da história sobre a imigração e colonização alemã em nossa região (pág. 6 e 7). Para quem gosta de aventura, sugerimos uma trilha que também é peregrinação, que leva você de Itajaí até o Santuário de Santa Paulina (pág. 18). A publicação também traz informações de igrejas históricas e santuários.

Se você deseja receber exemplares para distribuir em seu estabelecimento comercial ou instituição, envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco pelo Whatsapp: (48) 99673-1266.

 

Clique aqui para ver as edições anteriores.

Colonização Alemã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA