Revista de Verão 2020 já está nas ruas

>
>
Revista de Verão 2020 já está nas ruas

A 5ª edição da Revista de Verão já está disponível nas paróquias da
da Arquidiocese de Florianópolis. Voltada para os fiéis e turistas que visitam o litoral durante a alta temporada, a publicação apresenta o panorama religioso da região e traz curiosidades culturais sobre a nossa terra. O diferencial deste ano é a produção, diagramação e finalização feitas totalmente pela Assessoria de Comunicação arquidiocesana.

A edição traz destaques interessantes, como a reportagem sobre a cultura açoriana, tão presente em nosso litoral (páginas 6 e 7). O centenário do cientista e padre católico Raulino Reitz, padroeiro dos ecologistas catarinenses e que ajudou a criar a maioria das áreas de preservação ambiental que existem em Santa Catarina (páginas 18 e 19).

O Mês Missionário Extraordinário convocado pelo Papa Francisco em 2019 também é destaque na edição, com várias fotos e um feedback sobre como a Arquidiocese de Florianópolis viveu esse importante momento para a Igreja (páginas 10 e 11).

Já a página 9 apresenta a biografia do Pe. Leonardo Tarcísio Gonçalves, scj, o Padre Léo, famoso por seu trabalho nos meios de comunicação, em especial na TV Canção Nova. Ele escolheu Santa Catarina para viver e fundou na cidade de São João Batista a Comunidade Bethânia, que acolhe dependentes químicos (página 9). Em março de 2020, será aberto o processo para beatificação para elevar Pe. Léo aos altares.

A ordenação dos três novos padres da Arquidiocese também ganhou uma página especial (página 14), além de outros destaques do ano de 2019 (página 8).

A revista também traz indicações de filmes e livros para as férias, informações de igrejas históricas e santuários, lista de hospitais e comunidades terapêuticas administrados por organizações católicas e dicas do Papa Emérito Bento XVI sobre como viver bem seus momentos de descanso.

Se você deseja receber exemplares para distribuir em seu estabelecimento comercial ou instituição, envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco pelo Whatsapp: (48) 99673-1266.

Clique aqui para ver as edições anteriores.

Leia mais:

Vivendo o “kairós” nas férias

assessoria de comunicaçãoRevista de Verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA