Residência Episcopal recebe decoração de natal

>
>
Residência Episcopal recebe decoração de natal

Iniciamos, no último domingo, 1º de dezembro, o tempo do Advento. A tradição de decorar as casas com luzes, montar a árvore de natal e o presépio, deixa essa época ainda mais bonita e rica de significado, fazendo memória do verdadeiro sentido do mistério celebrado.

Seguindo a tradição, a residência episcopal ganhou uma decoração especial para viver o período, com o apoio de colaboradores. Para a montagem do presépio, que se localiza na entrada da residência, o Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, de Florianópolis, na pessoa do Diácono Ricardo Marques, se colocou prontamente a serviço e concluiu uma bela obra, acessível ao olhar mesmo por aqueles que só passam na frente da residência.

A iluminação da residência episcopal, por sua vez, destaca a arquitetura do prédio e faz com que as luzes não iluminem somente a casa, mas também o rosto e o sorriso de quem passa pela rua Esteves Júnior. A bela iluminação só foi possível devido à efetiva colaboração da corretora de seguros Busque Seguro, capitaneada pelo Sr. Nilo S. G. Santiago.

A mitra agradece a todos os colaboradores pela ajuda e dedicação. A decoração de natal é aberta ao público e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na rua Esteves Júnior, nº 447, centro de Florianópolis.  

Presépio

Iluminação da residência episcopal

AdventoCúriaDecoração de NatalPresépio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA