RCC promove Cenáculo de Pentecostes no próximo domingo

>
>
RCC promove Cenáculo de Pentecostes no próximo domingo

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidioceses promove no próximo domingo, 11, mais uma edição do Cenáculo de Pentecostes, um dos eventos mais esperados pelo movimento. Será realizado no Colégio São Luiz, em Brusque, com início às 08h.

A entrada é franca, aberto para todos os públicos, e tem com o principal objetivo reunir os fiéis em um único local para que possam vivenciar uma experiência de Pentecostes de forma eclesial em suas vidas, no carisma da RCC, celebrando também, o Jubileu de 50 anos do movimento.

O tema deste ano do Cenáculo de Pentecostes será: “E com eles, estavam Maria” (Cf. Rt 1,14) em unidade com a RCC Brasil. Tendo também as presenças dos pregadores João Cláudio Rufino, atualmente Coordenador do Núcleo de Reflexão Teológica da RCC Brasil, Fabiana Rampelotti e o Ministério de Música Adorar, da Arquidiocese de Florianópolis.

Como todos os anos, haverá a sala de Evangelização para as Crianças, para que os pais possam participar tranquilamente do encontro, sendo que seus filhos estarão sendo evangelizados através de várias atividades que serão ministradas no dia.

Monte sua caravana agora mesmo, traga toda sua família, vizinhos, amigos e principalmente, os membros de seu grupo de oração para celebrar este Cenáculo de Pentecostes.

Serviço

Cenáculo de Pentecostes | RCC Florianópólis

11 de junho

A partir das 08h

Colégio São Luiz, em Brusque

Facebook: RCC Arquidiocese de Florianópolis 

Por Jhonath Ribeiro | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA