RCC Florianópolis promove 31ª edição do Louvor de Verão no CEAR

>
>
RCC Florianópolis promove 31ª edição do Louvor de Verão no CEAR

Neste ano de 2023, a Renovação Carismática Católica na Arquidiocese de Florianópolis completa 45 anos. Para iniciar o ano com festividade, o movimento promove neste domingo, dia 22 de janeiro, a 31ª edição do Louvor de Verão. O evento gratuito terá início às 8h e ocorrerá no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos.

O encontro contará com uma programação especial para proporcionar aos fiéis uma experiência de espiritualidade com santa missa, pregação e música, além do louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

De acordo com o presidente do conselho arquidiocesano, Rodrigo Souza, o Louvor de Verão é o evento que abre os trabalhos da Renovação Carismática Católica na Arquidiocese, em especial neste ano comemorativo. “Toda a família carismática se reunirá para viver este grande momento de benção e de alegria do espírito”, comenta.

Nesta edição, o evento contará com a presença dos ex-presidentes arquidiocesanos, além do Arcebispo Metropolitano Dom Wilson Tadeu e dos pregadores Ramon Junior (forania de São José) e Marcelo Buttevisch (forania de Itajaí). A animação ficará por conta do ministério de música Filhos da Rainha (forania de Barreiros).

O Louvor de Verão contará com o espaço estruturado para as crianças e adolescentes com brincadeiras e dinâmicas focadas na evangelização. Além disso, o evento haverá serviço de lanchonete e uma cobertura de comunicação integrada pelo ministério de Comunicação Social do movimento.

Fonte: RCC Arquidiocese de Florianópolis

Louvor de Verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA