Rádio Divino Oleiro: nova integrante da Rede Aparecida de Rádio

>
>
Rádio Divino Oleiro: nova integrante da Rede Aparecida de Rádio

Rádio Divino Oleiro de Balneário Camboriú (SC) se junta as quase 100 emissoras que integram a Rede Aparecida de Rádio (RAR), especialmente a outras seis emissoras do estado, transmitindo o Programa Com a Mãe Aparecida. É uma rádio católica que opera na mesma frequência da Rádio POP FM – 90.9 FM, tendo iniciado suas transmissões em FM no dia 3 de setembro de 2017, operando na frequência de AM 1500, situação que vinha desde 1º de março de 2012.

Desde o início a rádio se propõe levar a evangelização pelo anúncio da Palavra de Deus, promovendo a difusão de valores éticos e cristãos através de uma programação dinâmica que alcança desde crianças até os de maior idade. Com uma programação leve e diversificada que tem como pilares o jornalismo de qualidade, programas de entrevistas, evangelização, variedades, entretenimento e boa música, oportuniza ao ouvinte uma companhia agradável e edificante durante todos os dias, o dia todo.

A Rádio Divino Oleiro 90.9 FM é mantida pela Comunidade Divino Oleiro, uma Associação de Vida Consagrada fundada pelo Pe. Márcio Alexandre Vigonoli, do clero da Arquidiocese de Florianópolis (SC) alcançando ouvintes das cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e região.

Tendo como base o slogan “a frequência da sua vida”, a 90.9 FM Divino Oleiro vêm crescendo sua audiência a cada dia porque sua programação busca levar a Igreja Católica mais perto dos fiéis, estreitando laços e cultivando relações, promovendo uma cultura de solidariedade com seus ouvintes. Já é possível perceber os avanços e conquistas na evangelização através deste veículo de comunicação.

Por Rádio Aparecida

Veja fotos da rádio:

Rádio Divino Oleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA