“Quando nós somos fracos é que Deus se manifesta como força”, Dom Wilson

>
>
“Quando nós somos fracos é que Deus se manifesta como força”, Dom Wilson

DSCN8667Os 64 anos de vida do Arcebispo celebrados com grande alegria e gratidão a Deus

O Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, comemorou mais um ano de vida na sexta-feira, 10 de julho, ao lado de amigos, colaboradores e familiares.

As homenagens começaram logo pela manhã, quando os colaboradores da Cúria Metropolitana surpreenderam ele com músicas, no momento em que tomava o café com outros padres.

“Foi um jeito carinhoso que nós colaboradores da Cúria encontramos para parabenizar Dom Wilson pela passagem do seu aniversário”, afirmou a coordenadora dos Grupos Bíblicos da Arquidiocese, Maria Glória da Silva.

Em seguida, padres, diáconos, amigos e familiares participaram da Missa em ação de graças pelos 64 anos de vida de Dom Wilson, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.

Na homilia, o Arcebispo afirmou que não vê sua vida melhor do que nada e nem mais fácil que ninguém. “Entre trancos e barrancos, vou tentando ser fiel. Quando nós somos fracos é que Deus se manifesta como força”, afirmou.

DSCN8775“Agradecemos ao senhor a paternidade de Deus Pai, o pastoreio de Jesus Cristo e a animação do Espírito Santo. Testemunhamos que o senhor é o pastor incansável que realiza o plano de Deus para nós. Queremos desejar muitos anos de vida”,  destacou o Vigário Geral, Padre Vitor Galdino Feller, antes do término da Celebração.

Todos foram recepcionados no Salão Paroquial da Igreja com um almoço.

 

 

 

Veja as fotos da Missa e da alvorada

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA