Prefeituras anunciam medidas restritivas quanto a realização de eventos

>
>
Prefeituras anunciam medidas restritivas quanto a realização de eventos

As Prefeituras de Florianópolis e São José anunciaram há pouco medidas restritivas quanto à realização de eventos.  A restrição se dá por conta do crescente número de casos do COVID-19, causados pelo Coronavírus, que estão sendo confirmados em todo país. A referida proibição abrange também os eventos religiosos. Dois casos já foram confirmados na Capital, assim, precisamos estar atentos e seguir as medidas determinadas pelas autoridades públicas.

As medidas restritivas têm valor obrigatório na cidade de São José desde ontem, 13 de março, quando foram anunciadas pela prefeitura da cidade. As restrições para Florianópolis são obrigatórias a partir de segunda-feira, 16 de março.

Em todo caso, a orientação da Arquidiocese é: siga as orientações do poder público de seu município (ou dos órgãos públicos do Estado ou da União), já publicadas ou que vierem a ser publicadas nos próximos dias.

Nota oficial da Prefeitura de São José: http://bit.ly/2IJmvpV

Nota da Prefeitura de Florianópolis conforme reportagem do NSC TV: http://bit.ly/3aQBQAT

Para auxiliar na prevenção do COVID-19 em nossas comunidades, a Arquidiocese de Florianópolis anunciou também algumas orientações:

CoronavírusPrevenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA