Peregrinos de Rondônia visitam o Santuário

>
>
Peregrinos de Rondônia visitam o Santuário

Aproximadamente 50 peregrinos de Rolim de Moura, Rondônia, visitaram o Santuário no final do mês de janeiro. O último destino dos devotos foi o Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, com o objetivo de conhecer mais sobre a terra da primeira santa do Brasil e do santuário dedicado a ela.

A peregrinação passou por diversos pontos de visitação, entre eles o Santuário Nacional de Aparecida, o parque Beto Carrero e o litoral catarinense. O peregrino Marcos Raimundo Pereira, morador de Sinop, Mato Grosso, também estava na peregrinação e destaca como foi visitar Nova Trento. “Vim pela primeira vez aqui no Santuário, realmente um lugar maravilhoso, pretendo voltar muitas vezes”, afirma o devoto.

A coordenadora do grupo, Vilma Ropelatto, sempre organiza grupos de peregrinações para diversos lugares de visitação e ressalta que os devotos ficam encantados com Nova Trento, devido à natureza, e com a maravilha que é o Santuário.

Nesse início de ano, o Santuário recebeu várias peregrinações e devotos de vários estados do país, inclusive de outros países. A diretora do Santuário, Irmã Anna Tomelin, destaca a felicidade de receber os peregrinos na casa de Santa Paulina. “Para nós, sempre é uma alegria acolher pessoas, que vem com o coração sedento de Deus e desejosos de conhecer, agradecer ou pedir a intercessão de Santa Paulina, expresso nas diferentes culturas e lugares. Sejam todos bem vindos/as”, afirma a Irmã.

 

Texto: Guilherme Melim
Fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA