Pentecostes: tempo de graças abundantes na paróquia do Aririú, em Palhoça

>
>
Pentecostes: tempo de graças abundantes na paróquia do Aririú, em Palhoça

Em preparação a grande Solenidade de Pentecostes, a Paróquia São Francisco de Assis, no Aririú, em Palhoça, realizou a Campanha em Clamor ao Espírito Santo, dos dias 11 a 23 de maio, tendo uma Celebração Eucarística em cada comunidade, com a presença de padres convidados.

Durante todo o tempo pascal, a bandeira do Divino passou nas casas em várias comunidades, respeitando os decretos sanitários, como o uso de máscaras e evitando aglomerações. Dos portões de suas casas, os paroquianos emocionados, clamavam a presença de Deus.

“Porque o Espírito Santo, Ele forma o povo de Deus, Ele constitui um povo, uma raça, uma nação, com jeitos diferentes, com personalidades diferentes, com dons e carismas diferentes. Não é todo mundo que canta, não é todo mundo que serve como o ministro da Eucaristia ou como o coroinha… mas, em todos nós, o Espírito Santo plantou um carisma. Os dons são dados para o bem comum. Não negue teu dom, o carisma que um dia Deus colocou no teu coração., exortou o pároco, Pe. Philipe Damazo, em sua homilia na Solenidade de Pentecostes.

Foi um tempo extraordinário de graças abundantes sobre toda a Paróquia São Francisco. Que o Espírito Santo continue a transbordar em cada coração, impulsionar cada liderança, e mover cada um para as águas mais profundas da vida cristã.

Para acompanhar as fotos e transmissões das missas, confira as redes sociais da paróquia:
Facebook: Paróquia Fco Assis
Instagram: @paroquia.fco

Texto e fotos: Pascom/Paróquia São Francisco de Assis

Festa do Divino Espírito SantoParóquia São Francisco de Assis - Palhoça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA