Pe. Paulo de Coppi retorna para sua terra natal na Itália

>
>
Pe. Paulo de Coppi retorna para sua terra natal na Itália

No último dia 18 de setembro de 2022, Pe. Paulo de Coppi, missionário do PIME, despediu-se do Brasil e retornou a Itália, a sua terra natal. Foram quase 30 anos em missão na Arquidiocese de Florianópolis, com dedicação total no trabalho de animação missionária. Pe. Paulo foi o motivador que iniciou as Santas Missões Populares na Diocese da Barra, no ano 2000 e que até hoje a Arquidiocese participa das missões no sertão baiano.

Pe. Paulo também teve um papel fundamental no início da Infância e Adolescência missionário na aqui em Florianópolis, fundou os jornais Missão Jovem e O Transcendente, que eram distribuídos por todo o Brasil. Escreveu diversos livros sobre Missões.

Agradecemos a Deus por seu Sim e por sua missão em terras brasileiras. Aprendemos a valorizar o óbvio e a enxergar detalhes que fazem a vida ser mais graciosa através do seu jeito sábio, alegre e gentil que conquistou e cativou todos nós. Que o senhor continue levando ânimo, paz, amor e as boas novas por onde quer que ande!

missãoPe. Paulo de Coopi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA