Pe. José Luiz de Sousa comemora Jubileu de Prata presbiteral

>
>
Pe. José Luiz de Sousa comemora Jubileu de Prata presbiteral

Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, de Águas Claras, em Brusque, Pe. José Luiz de Sousa celebrou no dia 5 de julho o seu Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral. A missa de ação de graças foi celebrada na Igreja Matriz São Judas Tadeu, com a presença do Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck, SCJ. A celebração foi transmitida pelo Youtube e Facebook da paróquia e pode ser assistida aqui.

Natural de Garopaba, Pe. José Luiz de Sousa nasceu no dia 16 de julho de 1969. Foi ordenado diácono no dia 26 de abril de 1997 e presbítero no dia 5 de julho do mesmo ano.

A vida pastoral do Pe. José Luiz de Sousa iniciou-se no ano de 1997 como vigário paroquial da Paróquia São João Evangelista, em Biguaçu. No ano de 1999, tornou-se pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Aririú, na Palhoça. Em 2006, tornou-se pároco da Paróquia São João Evangelista, em Biguaçu. Em 2012, representou a Comarca de Biguaçu no Conselho Presbiteral da Arquidiocese de Florianópolis. De 2015 a 2018 foi vigário forâneo da Forania de Biguaçu. Desde fevereiro de 2019, é pároco da Paróquia São Judas Tadeu, de Águas Claras, em Brusque.

Paróquia São Judas Tadeu - BrusquePe. José Luiz de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA