Pe. Eduardo Senna é acolhido como novo Reitor do Seminário de Azambuja

>
>
Pe. Eduardo Senna é acolhido como novo Reitor do Seminário de Azambuja

O Pe. Eduardo Senna toma posse como novo Reitor do Seminário de Azambuja. A celebração que contou com a presença dos seminaristas do Seminário Filosófico de Santa Catarina (Sefisc) de Joinville, do Sagrado Coração de Jesus e do Seminário de Azambuja.

A posse foi dada ao novo reitor pelo vigário forâneo Pe. Valdir Prim, indicado em nome do arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, para presidir a celebração e empossar Pe. Eduardo Senna.

“Ficamos muito felizes quando foi anunciado que Pe. Eduardo Senna viria para cá. Quero dizer que o nosso povo, neste pouco tempo que ele está aqui, está muito feliz com sua presença. Ele já está no coração de todos”, afirma o Pároco de Azambuja, padre José Henrique Gazaniga.

Pe. Eduardo Senna falou sobre a vinda para Azambuja e comentou sobre o ardor que há no coração para que possa dar testemunho da palavra de Deus. “Estar hoje em Azambuja é uma grande alegria, mas com um grande objetivo de não perder este ardor que há dentro do meu coração, para que eu possa testemunhar e anunciar com coragem a palavra de Deus”, afirmou Pe. Eduardo.

A celebração ocorreu na sexta-feira (11), às 19h no Santuário de Azambuja. O dia marcou a data em que o Seminário de Azambuja completa 95 anos. Padre Eduardo vem de São José, município em que foi reitor do Seminário Propedêutico Monsenhor Valentim Loch.

“Que estes nossos jovens que hoje têm o sonho e que em breve serão ordenados possam ter este mesmo ardor e este mesmo amor pela palavra, pela igreja e pelo povo de Deus”, complementa o novo reitor do Seminário de Azambuja.

PASCOM – Santuário de Azambuja

Pe. Eduardo SennaSantuário Nossa Senhora de AzambujaSeminário de AzambujaSeminário Nossa Senhora de Lourdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA