Pe. Clóvis se despede da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré

>
>
Pe. Clóvis se despede da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré

No dia de 30 de janeiro, domingo, às 19h30, foi celebrada a missa de despedida do Pe. Clóvis Martins na Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, Palhoça. Foram três anos de muita dedicação aos serviços de evangelização como vigário paroquial desde a sua ordenação em novembro de 2019.

A celebração foi presidida por ele, e contou com a presença do Diácono Ori Orlando de Souza, representando o pároco Pe. Leandro Rech, que estava em viagem. Ao final, Pe. Clóvis recordou o tempo em que esteve na paróquia, desde a época em que era seminarista, depois como diácono e, por fim, como presbítero.

As pastorais e movimentos da paróquia ainda fizeram uma homenagem de agradecimentos ao padre. Em seguida, o Pe. Clóvis agradeceu pelo tempo que esteve na paróquia, ao pároco Pe. Leandro por acolher tão bem, assim como ao vigário Pe. Roberto Consuelo Rodrigues Miranda e ao seu substituto Pe. Alex Macedo de Liz Júnior. Ele destacou algumas palavras de agradecimento, afirmando que ela, a paróquia, o acompanhará em sua nova missão e ressaltou: “essa foi minha primeira paróquia, e esta a gente nunca esquece’’. Ele ainda destacou sobre sua nova missão que terá na formação dos jovens e adultos ao qual foi lhe confiado. O padre assumirá como reitor, o Seminário Propedêutico, em São José.

Texto e fotos: Pascom/Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré – Palhoça

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA