Pastoral dos Migrantes abre inscrições para aulas de português

>
>
Pastoral dos Migrantes abre inscrições para aulas de português

Estão abertas as inscrições para as aulas de português – módulo básico. As aulas acontecerão de forma on-line e semanalmente, todas as terças-feiras, das 19h às 21h. A duração é de quatro meses, com 48 horas/aula de curso.

O objetivo é promover a capacidade de interação do estudante na sociedade brasileira a partir de gêneros textuais e situações cotidianas, além de desenvolver as habilidades de leitura, escrita, compreensão e produção oral em nível iniciante/intermediário do português brasileiro. A iniciativa é do Serviço Pastoral dos Migrantes, Associação Scalabriniana a Serviço dos Migrantes e Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, da Prainha, em Florianópolis.

A primeira turma se forma no dia 30 de agosto. Ao final do curso, os inscritos receberão um certificado de participação e são convidados a continuar os estudos no nível intermediário.

Para realizar sua inscrição entre no link: https://shre.ink/mTnf, complete todas as perguntas e envie sua resposta. Em breve, você será colocado em um grupo do WhatsApp para receber mais informações sobre início das aulas.

Para saber mais, entre em contato com a Pastoral do Migrante através do número: (48) 98813-4342.

Informações de Serviço Pastoral dos Migrantes

Pastoral do Migrante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA