Pastoral da Pessoa Idosa incentiva participação em Conferência Municipal

>
>
Pastoral da Pessoa Idosa incentiva participação em Conferência Municipal

A Pastoral da Pessoa Idosa (PPI), da Arquidiocese de Florianópolis, é uma das apoiadoras e auxilia na organização da II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, promovida pelocmi_florianopolis Conselho Municipal do Idoso (CMI). A PPI integra o CMI e também trabalha pela defesa dos direitos e pela valorização da pessoa idosa na comunidade, por meio de líderes comunitários.

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) de Florianópolis realizará, nos dias 6 e 7 de maio, a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, onde será discutida a defesa e a proteção dos direitos da terceira idade. O tema será “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa: Por um Brasil de todas as idades”. O evento será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

O objetivo do CMI é abrir um espaço para a discussão das ações realizadas no Município, visando melhorias no desenvolvimento das Políticas Públicas de atenção aos idosos. As inscrições podem ser feitas no Conselho Municipal do Idoso de Florianópolis, na Secretaria Municipal de Assistência Social, ou pelo telefone (48) 3251-6202.

Mais informações: Conselho Municipal do Idoso de Florianópolis Avenida Mauro Ramos, 224 – 1º andar – sala 102 Centro – Florianópolis | Fone: (48) 3251-6202 e-mail: [email protected].

 

*Colaboração de Camilla Baptista Mallon Geiger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA