Pastoral Carcerária promove encontro anual em junho

>
>
Pastoral Carcerária promove encontro anual em junho

p-carc-cnbbNo dia 25 de junho, o Santuário do Bom Jesus da Santa Cruz vai sediar o 25º encontro anual arquidiocesano da Pastoral Carcerária (PCr). O local escolhido se deve ao fato de lá perto estar localizado o Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara, uma penitenciária com 1200 detentos, a maior na Arquidiocese.

O evento começa às 08h30 e termina às 15h. Na pauta do dia estão previstas a partilha da situação e das experiências locais e pessoais e o sentido, a mística e a dinâmica da PCr. “Dois momentos caracterizarão este encontro: a abertura, que será uma experiência do Jubileu, com o ingresso pela Porta Santa do Santuário, e o final, que será uma visita conjunta à Penitenciária. Estará presente o coordenador regional da PCr, Pe. Almir José de Ramos”, informa o coordenador arquidiocesano da PCr, Pe. Ney Brasil Pereira.

Deverão participar os membros integrantes ou simpatizantes da PCr das várias paróquias onde há instituições penais: Itajaí, Balneário Camboriú, Brusque, Tijucas, Itapema, Biguaçu, Palhoça, São Pedro de Alcântara, e Florianópolis.

Confirmação de presença e outras informações no telefone (48) 3879-2168.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA