Pastorais e entidades da Arquidiocese participam de Oficina de elaboração de Projetos do FAS

>
>
Pastorais e entidades da Arquidiocese participam de Oficina de elaboração de Projetos do FAS

A participação na Oficina de elaboração de projetos do Fundo Arquidiocesano de Solidariedade é um item obrigatório para entidades e pastorais sociais que desejam solicitar os recursos do FAS. Para o edital de 2021.2 a oficina foi realizada no dia 14 de agosto e contou com a presença de 57 participantes que representaram diversas instituições sociais que compõe a Arquidiocese de Florianópolis.

 A oficina é um mecanismo de formação que tem como objetivo auxiliar as entidades sociais na formatação e elaboração dos projetos que serão enviados para avaliação do Conselho Gestor do FAS. Nesta edição a oficina foi assessorada por Fernando Zamban, (atribuições), que abordou 4 temas centrais: o início de uma jornada de transformação, projeto é planejamento, monitorar para comunicar, comunicar para monitorar e outras fontes de financiamento além do FAS.

O próximo passo que as entidades devem realizar é a leitura do edital do FAS e adequação do projeto de acordo com os critérios que são estabelecidos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de setembro, às 17:30, através do envio do formulário que está disponível no site da ASA, www.asafloripa.org.br.

Mais informações entre em contato através do WhatsApp (48) 9 9609-5975 ou e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA