Participe do Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Solenidades e Santoral

>
>
Participe do Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Solenidades e Santoral

Estão abertas as inscrições para o terceiro e último Encontro de Canto Litúrgico Pastoral da Arquidiocese de Florianópolis deste ano. Promovido pelo Setor de Música e Canto Litúrgico da Arquidiocese, este encontro será uma formação em nível arquidiocesano de um dia com assessoria e ensaio de cantos litúrgicos para serem utilizados nas celebrações das diversas comunidades.

O Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Solenidades e Santoral será dia 22 de setembro e incluirá o estudo litúrgico, espiritual, teológico e litúrgico-musicais sobre as principais Solenidades e Santos da Igreja. A assessoria será realizada pelo coordenador arquidiocesano da Comissão de Liturgia, Pe. Rafael Aléx. Em paralelo com a assessoria, serão realizados ensaios de cantos litúrgicos que contemplam o tema do encontro.

O encontro será destinado a todos que tenham interesse em música e canto litúrgico e acontecerá na Igreja São Judas Tadeu, em Barreiros, São José .

O valor da inscrição será de R$ 50,00 e estará incluso: Coffee break de manhã e tarde, almoço, caderno de partituras, letras e cifras com o CD destas músicas e a assessoria do dia. O pagamento será realizado no momento do credenciamento do encontro, em dinheiro.

Serviço

O que: Encontro de Canto Litúrgico Pastoral – Solenidades e Santoral

Quando e onde: 22 de setembro, a partir das 8h, na Igreja São Judas Tadeu, Rua Cap. Pedro Leite, 406 – Barreiros, São José – SC

Público-alvo: Cantores, músicos, regentes de corais litúrgicos, ministérios de música, diáconos, padres, coordenadores de liturgia, ministros em gerais e todos aqueles que manifestam interessem em música e canto litúrgico.

Valor da inscrição: R$ 50,00 (Inclui: Coffee break de manhã e tarde, almoço, caderno de partituras, letras e cifras com o CD destas músicas e a assessoria do dia.). O almoço estará incluído no valor da inscrição.

– Pagamento a ser feito no credenciamento (Somente dinheiro).

 

 

 

 

 

 

Por Luiz Eduardo Silva
Coord. do Setor de Música e Canto Litúrgico – Arq. de Fpolis

 

coordenadores de liturgiaEncontro Canto Litúrgico PastoralmúsicosRegentes de corais litúrgicosSolenidades e Santoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA