Paróquias iniciam o ano com novos párocos

>
>
Paróquias iniciam o ano com novos párocos

Os novos párocos transferidos na Arquidiocese de Florianópolis começaram a assumir as suas paróquias ainda no mês de dezembro. No dia 27, Pe. Pedro Alcido Philippe assumiu a Paróquia Sant’Ana, na Colônia Santana, em São José.

Pe. Siro Manoel de Oliveira assumiu a Paróquia Santo Antônio e Santa Maria Goretti, na Coloninha, em Florianópolis, no dia 10 de janeiro. Pe. Joselito Schmitt assumiu a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Paulo Lopes, em 24 de janeiro.

Na Paróquia São João Batista, Pe. Élio Luiz Grings tomou posse no dia 25 de janeiro. Nesta mesma data, Pe. Silvano João da Costa assumiu a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Guabiruba, em Missa presidida pelo Arcebispo, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj (FOTOS). Ainda neste dia, Pe. Flávio Feler tomou posse como pároco na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Coqueiros, Florianópolis.

No dia 31 de janeiro, o coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe. Revelino Seidler, presidiu a Missa de posse do novo pároco, o padre salesiano Márcio Augusto Lakoski, na Paróquia São João Bosco, em Itajaí. Também nesta data, Pe. Tarcísio Vieira presidiu a Missa de posse do Pe. Tarcísio José Schuch como novo pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Barreiros, São José.

O vigário geral da Arquidiocese, Pe. Vitor Galdino Feller, presidiu no dia 1º de fevereiro a Missa de posse do Pe. Celso Antunes Duarte, na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição da Lagoa, em Florianópolis.

A Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Governador Celso Ramos, já conta com novo pároco, o Pe. Josino Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA