Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré realiza Live Solidária Junina

>
>
Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré realiza Live Solidária Junina

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, na Palhoça, e a Comunidade Católica Shalom promovem uma Live Solidária Junina no próximo sábado, 13 de junho, às 20h. Dance, cante, louve e doe ao som do melhor da música católica com a cantora Simone Medeiros, o cantor Rodrigo Souza e animação da Banda Kairós.

A Live Solidária Junina terá transmissão ao vivo pelo youtube.com/paroquiadepalhoça, além do Facebook: Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré e do Facebook: Shalom Floripa.

Tudo o que for arrecadado será destinado para o Asilo Casa Santa Maria dos Anjos e as obras de evangelização. O asilo acolhe atualmente 22 idosos e precisa da sua ajuda para continuar esta importante missão.

As doações poderão ser feitas pela conta bancária abaixo ou pelo telefone da Casa Santa Maria dos Anjos: (48) 3242-2478.

O link da transmissão já está ativo. Basta ir nele e se inscrever no canal do Youtube da Paróquia da Palhoça e ativar o sininho, para não perder a live!

Conta para doações:

Ação Social Paroquial de Palhoça
CNPJ 85.319.333/0001-30
Banco do Brasil
Agência: 5362-7
Conta Corrente: 247175-2
Asilo Casa Santa Maria dos Anjos

Mais informações pelo Whatsapp: (48) 99656-2574

Conheça a Casa Santa Maria dos Anjos

A Ação Social Paroquial de Palhoça é uma entidade filantrópica de utilidade pública municipal, que mantém o Asilo Casa Santa Maria dos Anjos. Conta hoje com 19 idosos, tendo espaço físico para acolher até 30 pessoas.

Com a alegria da colaboração de muitas pessoas e empresas, o asilo atende ao apelo do Papa Francisco de cuidar dos “extremos da vida”, ou seja, das crianças e dos idosos.

Os 19 idosos cuidados na instituição são todos carentes, cujas famílias não têm condições de arcar com as despesas dos mesmos. O Asilo Casa Santa Maria dos Anjos procura oferecer uma vida digna para eles, fazendo o melhor possível. E busca ampliar o atendimento, acolhendo mais pessoas necessitadas. Por isso, precisa da sua ajuda. Mais Informações pelo telefone: (48) 3242-2478.

Informações: Pascom/Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré

Banda KairósComunidade Católica ShalomLive Solidária JuninaParóquia Senhor Bom Jesus de NazaréRodrigo SouzaSimone Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA