Nesta terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, às 10h, foi celebrada a missa de inauguração da igreja da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Rio Grande, em Palhoça. Presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck, foi concelebrada pelo pároco, Pe. Leandro José Rech, e demais padres presentes, os fiéis participaram e prestigiaram esse dia tão aguardado.

Momento de muita alegria para a comunidade que iniciou a construção da igreja há mais de dez anos, e com a ajuda dos fiéis e voluntários foi sendo construída gradativamente.

No início da celebração, foi entregue pelo construtor da obra as chaves da igreja nas mãos do bispo, que agradeceu a cada um pela construção. Logo seguidamente foi abençoada a água e depois aspergindo sobre a assembleia e as paredes da igreja.

No final da celebração, foram lembradas as pessoas que contribuíram para a construção, daqueles não fazem mais presente e dos desafios que ainda precisam ser alcançados. Após, a celebração foi encerrada com a benção final do arcebispo.

Texto e fotos: Pascom / Keli Cristina Manini

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*