Paróquia São Luís Gonzaga inaugura capela junto à secretaria

>
>
Paróquia São Luís Gonzaga inaugura capela junto à secretaria

Na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, quando se comemora a Dedicação da igreja Matriz São Luís Gonzaga, em Brusque, e o Dia da Secretária, o pároco, Pe, Diomar Romaniv, SCJ, pôde conduzir um momento de oração entre os colaboradores, inaugurando assim a pequena capela que estará à disposição da comunidade, junto à secretaria paroquial. O espaço é reservado para a oração pessoal, de quem busca uma orientação espiritual ou o sacramento da Confissão.

“Neste momento de oração, introduzimos o Santíssimo Sacramento na nova capela, na secretaria da Matriz. Muitas pessoas buscam diariamente o atendimento no local e agora podem se preparar em um lugar próprio para isso, de silêncio e de presença de Deus”, conta o pároco.

Segundo ele, após o atendimento do sacerdote, era comum a caminhada dos fiéis até a igreja, para a penitência. Agora, a capela se apresenta como uma nova opção de espaço, nesta comunhão com Deus.

“Estamos felizes por este novo local de oração, que nos recorda a centralidade da Eucaristia na vida da paróquia, a presença de Deus, a bênção e a graça que brotam do coração de Jesus e agora se estendem na secretaria da Matriz”, enfatiza Pe. Diomar.

Texto: Ideia Comunicação

Paróquia São Luís Gonzaga - Brusque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA