Paróquia São João Bosco de Itajaí promove campanha de doação de alimentos

>
>
Paróquia São João Bosco de Itajaí promove campanha de doação de alimentos

O Movimento Anjos da Rua, pertencente a Paróquia São João Bosco, de Itajaí, deu início a campanha de arrecadação e distribuição de alimentos. Serão beneficiadas famílias que tiveram suas fontes de renda afetadas durante o período de isolamento social, em prevenção ao Coronavírus.

Além de alimentos a paróquia também está recebendo doações de álcool em gel, material de higiene pessoal e doméstico. As doações podem ser entregues na paróquia com aviso prévio através dos contatos abaixo:

Anjos da Rua (47) 98414-9360 ou Paróquia São João Bosco (47) 99688-9995

As doações serão entregues às famílias a partir desta sexta-feira, 03 de abril, no pátio da Paróquia São João Bosco, localizada na rua Brusque, 133, bairro Dom Bosco. As entregas serão feitas através de agendamento para evitar aglomeração. Os profissionais envolvidos usarão materiais como luvas e máscaras para prevenção de todos.

Além desta campanha, o movimento Anjos da Rua, realiza semanalmente a preparação e entrega de marmitas a pessoas em situação de vulnerabilidade no município. Durante o isolamento social esta ação se intensificou.

Anjos da RuaCoronavírusParóquia São João Boscosolidariedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA